Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

O que falaram os amigos sobre João Alves Galvão


“Homem justo e de Deus.” Pe. Flávio Herculano.

“Me fez muito favor, que Deus faça por ele.” Veloso, Agricultor.

“Era como um pai.” Antonio Raimundo, vaqueiro.

“Bom patrão, boa gente.” Joca, Vaqueiro.

“Era um pai para mim.” João de Alcindo, pedreiro.

“Para mim foi muito importante.” Zaíra, lavadeira.

“Um exemplo para todos nós” Priscila, Vereadora em Pedro Velho.

“Em toda sua vida teve grandeza.” Manoel do Carmo, ex-Deputado.

“amigo e homem honrado” Ney Lopes, ex Deputado.

“Palavra dada, palavra cumprida.” Múcio Martins, ex-Vereador.

“Um homem de lição.” Fátima Moreira, ex-Vereadora.

“O amigo fiel da família Gomes.” Marília, ex-Vereadora.

“Me ensinou muita coisa.” Rosário, ex-Vereadora.

“Um cidadão respeitado na cidade.” Cloves Alencar, vereador.

“Deixa a herança: honestidade e postura.” Marcílio Martins, ex-prefeito.

“O homem que observava!” Guaraci Marinho, ex-Deputado.

“Figura marcante, um formador de opinião.” Socorro Rabelo.

“Viverá para sempre conosco.” Severino Martins, funcionário público.

“Uma das relíquias de Canguaretama.” João Alberto, empresário.

“Criou os filhos para o bem.” Doutor Freitas, Agropecuarista.

“Foi gente boa toda a vida.” José Parente, Agropecuarista.

“Me ajudou quando eu mais precisei.” Gilvan Trigueiro, Comerciante.

“Nada desabonava sua integridade.” Geraldo Heleno, Professor.

“Prudente, experiente, bondoso, fiel...” Maria do Carmo, ex-professora.

“Um ser humano atencioso.” Maria Pessoa, ex-professora.

“Um homem que ensinou respeito e sinceridade.” Yara Gomes.

“Um guerreiro!” Ivonete Sales.

“Um dos grandes homens que conheci.” Aldemir de Souza.

“Era o único cidadão que me elogiava.” Genésio Mangabeira.

“Inteligente, generoso, não abdicou de suas raízes.” Joaquim Louro.

“Trabalho, atenção, dedicação.” João Maria, sobrinho.

“Nunca falava sem pensar.” João, neto.

“Era o mais destacado na família.” Joca, cunhado.

“Conselheiro preocupado com a felicidade da família.” Lúcia, nora.

“Muita convicção sobre o assunto VIDA”. Milene Alves Galvão, nora.

“Pessoa maravilhosa, sempre presente.” Suas sobrinhas.

“Perguntava a todos: e você, como vai?” Aldo Luiz, filho.

“A relíquia dos antigos.” Lindalva, prima.

“Eu lucrei ao viver ao seu lado.” João Galvão, cunhado.

“Sua casa será o museu da família.” Dedé Galvão, primo.

“Do time dos filhos, ele me deu a camisa 10 com seu nome.” João, filho.

“A quem eu vou perguntar as coisas?” Francisco, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário