Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2015

Sucesso no Encontro dos Galvão do RN em Pedro Velho


Em um encontro marcado pela alegria, os Galvão do Rio grande do Norte se reuniram no município de Pedro Velho, na manhã do dia 15 de novembro. Em sua terceira edição, o encontro reunião parentes de vários lugares do estado, como Canguaretama, Tibau do Sul, Goianinha, Montanhas, São José de Mipibu, Parelhas, Natal e dos anfitriões, Pedro Velho. 
Depois de uma palestra que causou muita curiosidade, os parentes se confraternizaram um fausto almoço e trocaram muitas informações. O evento também marcou o Dia Nacional da Família Galvão, 15 de novembro.
A comunidade de Pedro Velho, mostrou sua força e ofereceu uma participação bem maior que os outros encontros tiveram. Sensibilizados com a participação atual, os organizadores já estão mobilizando forças para planejar o próximo encontro, que pode ser em Arez ou Goianinha.
 













2 comentários:

  1. Bom dia.
    Eu sou Galvão nascido no Rio de Janeiro, mas filho de Galvão nascido em Belém do Pará.
    Minha origem remota a migração dos Galvão do Rio Grande do Norte para o Acre numa época de escassez de alimento.
    Do Acre a família foi para o Pará até que meu avô Francisco Galvão de Lima voltou para o Maranhão, onde foi minerador.
    Tenho muito orgulho de ser Galvão. Espero viver tanto quanto a longevidade da família. Muito prazer em conhecer essa comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Sou do Maranhão minha vô paterna era Galvão candida Maria Galvão telefone 98981747087

    ResponderExcluir