Total de visualizações de página
quarta-feira, 26 de outubro de 2016
domingo, 15 de novembro de 2015
Sucesso no Encontro dos Galvão do RN em Pedro Velho
Em um encontro marcado pela alegria, os Galvão do Rio grande do Norte se reuniram no município de Pedro Velho, na manhã do dia 15 de novembro. Em sua terceira edição, o encontro reunião parentes de vários lugares do estado, como Canguaretama, Tibau do Sul, Goianinha, Montanhas, São José de Mipibu, Parelhas, Natal e dos anfitriões, Pedro Velho.
Depois de uma palestra que causou muita curiosidade, os parentes se confraternizaram um fausto almoço e trocaram muitas informações. O evento também marcou o Dia Nacional da Família Galvão, 15 de novembro.
A comunidade de Pedro Velho, mostrou sua força e ofereceu uma participação bem maior que os outros encontros tiveram. Sensibilizados com a participação atual, os organizadores já estão mobilizando forças para planejar o próximo encontro, que pode ser em Arez ou Goianinha.
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Programação do 3º Encontro da Família Galvão do RN
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
9:00 - Palestra motivacional;
9:30 - Palestra sobre a origem da Família;
10:00 - Informações sobre os Galvão do Brasil e de outros países;
Informações sobre a Associação dos Galvão da Europa,
do Canadá e da América do Sul
10:30 - Apresentações entre os familiares;
11:00 - Pelada dos Galvão
12:00 - Almoço
12:00 - Apresentações Culturais
Como chegar lá?
O acesso ao município de Pedro Velho se dá pela RN 269, que se liga à BR 101 em Canguaretama. Quem vem de Natal deve entrar a direita, na altura de Canguaretama. Quem vem da Paraíba deve fazer o retorno à esquerda e seguir por mais 10 quilômetros.
Ao chegar a Pedro Velho, não entrar para o centro e entrar a direita, em direção ao "Balneário do Piquiri". O Olimpus Clube fica aproximadamente a 200 metros da RN 269.
A entrada é livre e o almoço custará apenas R$ 12,00. Para quem quiser usar as piscinas, será cobrada uma taxa de R$ 5,00.
domingo, 25 de outubro de 2015
sábado, 24 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Atleta da Família é escolhido o melhor do JERN 2015
O atleta Leonardo Galvão foi mais uma vez campeão nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN). Desta vez, além do bicampeonato, jogando pelo Centro Educacional Teresa de Lisieux, Léo Galvão ainda foi eleito o Atleta Ouro dos jogos na modalidade Vôlei
Indoor categoria infantil. Na final, sua equipe venceu a forte equipe do Marista por 3X1.
Assinar:
Postagens (Atom)





















